Neste caso, alguem quiz fazer uma critica ou algo do tipo e alguem acabou tornando uma sátira, porem é o que acontece na maioria das veses, é feito fogo de paia que logo se apaga e fica por isso, é somente escrito na parede, porem nada é feito no dia a dia para realmente romper com algo que é maléfico para a sociedade, ou seja, devemos realmente questionar, se impor, romper e tudo mais, porem, com atitudes concretas e não somente com discursos de que é necessário mudar.
É preciso romper a barreira que ainda existe entre a sociedade e a escola. O distanciamento entre as duas precisa acabar para que o convívio traga bons frutos para os estudantes e deixe de ser uma imposição.
faz parte da atividade dos academicos questionar, se impor... romper...
ResponderExcluirNeste caso, alguem quiz fazer uma critica ou algo do tipo e alguem acabou tornando uma sátira, porem é o que acontece na maioria das veses, é feito fogo de paia que logo se apaga e fica por isso, é somente escrito na parede, porem nada é feito no dia a dia para realmente romper com algo que é maléfico para a sociedade, ou seja, devemos realmente questionar, se impor, romper e tudo mais, porem, com atitudes concretas e não somente com discursos de que é necessário mudar.
ResponderExcluirÉ preciso romper a barreira que ainda existe entre a sociedade e a escola. O distanciamento entre as duas precisa acabar para que o convívio traga bons frutos para os estudantes e deixe de ser uma imposição.
ResponderExcluiré preciso romper os valores morais que a sociedade hipocritamente nos impoem! :)
ResponderExcluir